BEACH BOD

PHOTOS: Why Harry Louis Needs To Drop His Lawsuit And His Swimsuit

Last week, former Marc Jacobs boyfriend/Brazilian porn star Harry Louis had nasty spat with an airport Starbucks employee, prompting him to threaten the global coffee giant with a lawsuit.

As many a Queerty commenter pointed out, the idea of going after Starbucks for one comment from one employee in a Sao Paolo airport is just ludicrous.

Here is photo evidence that Harry is better seen and not heard:

Uma corridinha básica pela orla de Copacabana!!! ?????????? A little jogging thru out copacabana beach!!! ??????????

Uma foto publicada por Harry Louis (@harry_louis) em

E quem não ama algodão doce?!?! ???????????????????? who doesnt love cotton candy?!?

A photo posted by Harry Louis (@harry_louis) on

Bom, começo mais um post direcionado aos recalcados, filhos da puta sem vida própria que gostam de apontar defeitos em tudo e em todos!!! Pra quem não sabe, eu nasci de 8 meses, e depois de 3 paradas cardíacas, e várias respiratórias, e com tanta massagem cardíaca o osso externo do meu peito ficou mais “fundinho” , mas graças a luta da minha mãe, minha heroína @keniaanjos_peluqueria eu estou vivo e hj em dia com saúde e muito feliz!!! Essa condição física se chama pectus excavatum, e não um “buraco no peito”, um “furo” ou um “amassado na lateria de um carro”… Gente ignorante que apontam essa condição (que é muito mais comum do que vcs imaginam…) como um defeito horroroso ou até mesmo uma deformidade… Antes de saírem por aí xingando, colocando nomes, tentando atingir de alguma maneira as pessoas com seus comentários prejorativos, se olhem bem no espelho, pois certamente mais de um defeito vcs encontraram… Se não consegue enxergar no espelho, olhem pra dentro de vcs mesmos e aí vcs verão somente podridão e a pessoa asquerosa que vc é!!! Falar negativamente dos outros é fácil né, o negócio é se olhar e se enxergar… Eu me olho, todos os dias, e sabe o que enxergo? Um cara bonito, que treina como um louco para estar cada dia melhor comigo mesmo… Tb vejo em mim coisas que essas pessoas sem vida não tem, como por exemplo um bom ?? e acima de tudo respeito pelo próximo! Pra mim foi uma vitória poder tirar minha camiseta em público e não me preocupar mais com o que os outros falam ou pensam!!! O importante é como me sinto, e aqui vai um recado a todos que tem a mesma condição que eu: “sejam vcs mesmos, sejam felizes, Nao se eacondam porque vc tem Pectus excavatum, pois isso Nao é doença e mesmo se fosse, certamente Nao seria contagiosa!!! Ame a vcs mesmos, e Nao deem importancia ao Que os outros dizem ou pensam sobre vc!!! Viver a vida gente, é Tao Bom!!! Nunca sabemos o Dia de amanha… #meunomenaoékarina

A photo posted by Harry Louis (@harry_louis) on

Bom Dia galera!!! Good morning y’all!!! Treino concluído… Partiu Brasilia!!! ????????????????

A photo posted by Harry Louis (@harry_louis) on

“Just tell me why?!?!” Lol… Pic by @guiscarpari ???????????? batendo um “papo cabeça”… Hahaha!!!

A photo posted by Harry Louis (@harry_louis) on

Pee pee time… ???? lol… And also gym session done for today! Yey! And yes, I have no ass, and guess what people?!? Im happy this way!!! So cut it up the Bullshit, coz it’s pointless!!! Pra gentinha de plantao perguntando aonde tah a bunda, se deixei em casa, Ou que Tenho que treinar Mais… Bom, Aqui vai um categorico vai Pra “PQP” e vao se olhar no espelho primeiro!!! Facil identificar Os “problemas” dos outros (o Meu no caso eh a bunda, e Sempre sera, ja me conformei com minha bunda caída e batida…) Mas o de vcs “criticos” de plantao, esta Bem aparente que minha bunda caída e batida…. E sabe qual o maior problema de vcs?!? Serem pessoas vazias, Que sentem o prazer em denegrir Ou colocar Os outros Pra baixo!!! O problema de vcs é falta de caráter!!! Assim de simples!!! Entao so aviso geral, algum comentario prejorativo aqui no Meu IG, vc sera imediadente bloqueado, Sem Mais… ???????????????????? #meunomenaoékarina

A photo posted by Harry Louis (@harry_louis) on

Don't forget to share:

Help make sure LGBTQ+ stories are being told...

We can't rely on mainstream media to tell our stories. That's why we don't lock Queerty articles behind a paywall. Will you support our mission with a contribution today?

Cancel anytime · Proudly LGBTQ+ owned and operated